2 (dois) projetos de Lei de autoria do Deputado Gilberto Ribeiro foram aprovados em 1ª discussão!

Compartilhar

Foram aprovados em 1ª discussão os seguintes projetos de autoria do Deputado Gilberto Ribeiro:

O projeto de nº 558/12: INSERE NO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS DO ESTADO O DIA DO REPÓRTER POLICIAL, A SER COMEMORADO ANUALMENTE EM 31 DE OUTUBRO com parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça.

Uma função essencial no jornalismo em várias redações de jornalismo diário é a do Repórter Policial.

Trata-se de um repórter que fica de plantão, atento as notícias ligadas a segurança pública. Quando ouvem um fato que pode servir para uma notícia, eles confirmam a informação por telefone com as autoridades responsáveis (ou colegas em outros veículos) e se necessário, deslocam-se para o local.

Diariamente, o repórter policial telefona para todas as delegacias e unidades de políucia para perguntar se há novidades em busca de notícia e essa técnica é conhecida como ronda policial. Um trabalho de risco principalmente para quem trabalha na parte da noite.

O segundo projeto aprovado é o de nº 491/12: INSERE NO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS DO ESTADO O “DIA DA VALORIZAÇÃO DO MILITAR ESTADUAL PARANAENSE”, A SER COMEMORADO ANUALMENTE EM 22 DE OUTUBRO.

O Reconhecimento às categorias profissionais paranaenses é primordial. São profissionais que merecem a valorização da população e autoridades!

Deputado Gilberto Ribeiro: “Com você, pra você e pra mais ninguém!”

0 Reviews

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *