INDICAÇÃO DEPUTADO GILBERTO RIBEIRO MUNICÍPIO DE FAZENDA RIO GRANDE

Compartilhar

Ao Excelentíssimo Senhor Governador Carlos Alberto Richa

Em atendimento ao artigo 127 do Regimento Interno desta Casa de Leis, após aprovação em Plenário, sugere-se a V.Exa. A instalação de uma Circunscrição Regional de Transito CIRETRAN, no Município de Fazenda Rio Grande e Região.

Justificativa:

O Objetivo desta Indicação é proporcionar a Comunidade de Fazenda Rio Grande e Região. Ex: Mandirituba, Quitandinha, Piên e Agudos do Sul um melhor serviço com a criação de uma Circunscrição Regional de Transito – CIRETRAN, tendo em vista o crescimento do Município de Fazenda Rio Grande e Região, que atualmente conta com uma frota de aproximadamente 33.346 veículos.                                                                     Mandirituba: 11.116 Veículos                                                                                               Quitandinha: 7.568 veículos.                                                                                                     Piên: 6.975 Veículos.                                                                                                                 Agudos do Sul: 4.163 Veículos.                                                                                               Um total de aproximadamente 63.168 Veículos.

Hoje as estatísticas demonstram, não só o crescimento populacional, como o aumento do número de veículos, havendo necessidade da agilização de serviços por parte do Estado.

Sem CIRETRAN em Fazenda Rio Grande e região, os candidatos percorrem mais de 40 a 160 Km entre ida e volta para dar entrada ao processo de habilitação, enfrentado transtorno e arcando com grande despesas que poderiam ser evitadas, além dos riscos na estrada. Diante desta situação é que se faz necessário a criação de uma CIRETRAN no Município de fazenda Rio Grande.

DEPUTADO GILBERTO RIBEIRO COM VOCÊ, PRA VOCÊ E PRA MAIS NINGUÉM !

0 Reviews

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *