Não desistiremos do Brasil! – Artigo do deputado Gilberto Ribeiro

Compartilhar

 

Por Gilberto Ribeiro(*)

Ainda sob o baque dos acontecimentos que ceifaram a vida de nosso companheiro de partido e pré-candidato à presidência da República, Eduardo Campos, vemos o desenrolar de sua última frase em entrevista ao Jornal Nacional, quando disse: “Não desistam do Brasil”!

Nós, do PSB, estávamos empenhados em fazer uma campanha diferente, de discussão de propostas, apresentando o projeto que se construia e que seria levado à discussão eleitoral por Eduardo Campos. Infelizmente, o trágico acidente do último dia 13, nos deixou, a todos os brasileiros, atônitos, desconfiados, e, até mais do que isso, preocupados.

Sabemos que Marina Silva, que era a candidata a vice-presidente, deverá assumir a cabeça de chapa e ser a candidata do PSB à presidência da República. Discute-se, entretanto, quem será vice, e que a viúva de Eduardo Campos pode vir a assumir esta candidatura, levando adiante o projeto de Brasil apresentado e capitaniado por nosso Eduardo Campos.

Nós, do PSB, vamos continuar com o sonho de Eduardo Campos, por um país melhor, por um novo projeto de Brasil, com a ex-senadora Marina Silva como candidata a presidente da República.

Uma coisa, entretanto, vemos: a voz silenciosa do povo brasileiro, daquele que estava indeciso, daquele que estava desiludido, daquele que estava desconfiado, está somando-se à voz de Eduardo Campos e gritando: NÃO DESISTIREMOS DO BRASIL.

Ao “herói do povo brasileiro”, como o chamaram os milhares de presentes no cortejo fúnebre e enterro de Eduardo Campos, podemos erguer a voz e, juntos com a sua memória, somados a um novo projeto de Brasil, podemos gritar: BRASIL, NÃO DESISTIMOS E NÃO DESISTIREMOS DE VOCÊ.

(*) Gilberto Ribeiro – Deputado Estadual pelo PSB – O Partido que não desite do Brasil”

www.gilbertoribeiro.net.br

0 Reviews

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *