Prefeitura de Piraquara recebe ambulância do governo estadual

Compartilhar

O veículo possui equipamentos básicos para o transporte de pacientes e vai reforçar a frota da Central de Ambulâncias do município

A Prefeitura de Piraquara reforçou a frota da Central de Ambulâncias. O Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, em solenidade realizada no Palácio Iguaçu nesta quarta feira (25), recebeu uma nova ambulância repassada pelo governo estadual. O veículo será utilizado para a remoção e o transporte adequado de pacientes no município.

A ambulância no valor de R$ 129.000.00 foi destinada ao município, por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual, Gilberto Ribeiro. O veículo modelo Renault Master, é caracterizado, e possui equipamentos básicos para o transporte de pacientes que precisam de suporte especial para remoção.

O Prefeito Marquinhos destacou a importância do equipamento, que vai reforçar um setor essencial no sistema municipal de saúde. “É mais uma ganho para a nossa central de ambulâncias, que desempenha um amplo trabalho de transporte e remoção de pacientes que necessitam de acompanhamento e atendimento especializado fora do município”, destacou.

A solenidade contou com a participação do Governador do Paraná, Beto Richa, prefeitos de diversos municípios, deputados estaduais, da Secretária de Saúde de Piraquara, Maristela Zanella, e também do Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Elio Santos, entre outras autoridades.

Central de Ambulâncias de Piraquara

A Central de Ambulâncias de Piraquara presta atendimento 24 horas todos os dias da semana. É realizado o serviço pré agendado e as remoções emergenciais. Quem necessitar do serviço deve agendar com 24 horas de antecedência por meio dos telefones 3590-3736, em casos de emergência o contato é o mesmo.

(Fonte: SeCom Piraquara)

0 Reviews

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *