Pedágio duplo, não!!!

Compartilhar

pedagio1Através do Projeto de Lei nº 247/2016, o deputado estadual Gilberto Ribeiro (PRB) quer estabelecer prazo para que motoristas e motociclistas paguem apenas uma das tarifas de pedágio no caso de retornarem em até duas horas.

“A ideia é isentar a cobrança dupla do pedágio aos usuários que transitem em um período de até duas horas. O projeto em questão visa beneficiar os milhares de motoristas e motociclistas, os quais, muitas vezes, deslocam-se utilizando os trechos da concessão e, durante o caminho, possuem seus respectivos compromissos cancelados e acabam retornando ao seu local de origem, sendo tarifados duas vezes”, justifica o autor do projeto.

Ainda, para o deputado estadual Gilberto Ribeiro, “muitas vezes o motorista entra na via por engano e precisa retornar, gerando um custo adicional de pagamento de pedágio, além disso, muitos moradores de nossas cidades utilizam a via para realizar pequenas tarefas do dia a dia, que levam pouco tempo, mas que, no entanto, tornam-se onerosas na medida em que precisam efetuar o pagamento duplo do pedágio.” O Projeto de Lei nº 247/2016 vem para sanar este problema.

Para conhecer na íntegra o Projeto de Lei 247/2016, clique aqui

 

0 Reviews

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *