Prefeito de Campina Grande do Sul não compareceu para assinar convênio do Detran

Prefeito de Campina Grande do Sul não comparece a ato de assinatura de convênio entre o município e Detran

Prefeito de Campina Grande do Sul não comparece a ato de assinatura de convênio entre o município e Detran

O prefeito de Campina Grande do Sul não compareceu no Detran para assinar o convênio entre o município e o Governo do Estado com o intuito de possibilitar a instalação de um posto avançado do Detran naquele município.

O prefeito Luis Assunção, além de não comparecer, não atendeu nem as ligações do deputado Gilberto Ribeiro que foi quem conseguiu o posto avançado para o município. Confira o vídeo:

3 ideias sobre “Prefeito de Campina Grande do Sul não compareceu para assinar convênio do Detran

  1. dicerto tava pescando em uma das suas chácaras e esqueceu – se de assinar, ou viu que não é muito importante isso, já que o tarumã é pertinho daqui! dá pra ir de apé!

  2. Isso não é nada Gilberto Ribeiro, Campina Grande do Sul, tornou-se uma VERGONHA… os asfaltos mais parecem estrada de chão, o mato cresce na frente das casas, as ruas principais tem um sinalização mal feita e porcamente cuidadas, acidentes são frequentes…
    Os postos de saúde então nem se fala, tem que chegar as 5 da manhã pra sair de lá ás 10 e muitas vezes sem atendimento…
    O que mais me impressiona é que ele enfrenta 36 processos, já foi caçado 3 vezes, e ainda continua no exercício, ISSO É A POLITICAGEM do nosso Brasil…

  3. Pingback: Relação política entre prefeito de Campina Grande do Sul e deputado parece estar conturbada | Colombo Notícias - CNTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *